LANÇAMENTO DESMOTIVANDO: UMA CURTA TRAJETÓRIA AO ENCONTRO DO AUTOCONHECIMENTO DE LUKAS RODRIGUES.

Desmotivando: uma curta trajetória ao encontro do autoconhecimento é um livro escrito em primeira pessoa por um autor fragmentado em muitos, ou seria o contrário?

A primeira publicação de Lukas Rodrigues de forma independente através da Editora Tremembé é um relato dos conflitos existenciais de uma presença em constante mudança, mais que isso, um panorama do espírito em busca da transformação e que de forma consciente ou não é atraído por ela. esse compilado de crônicas que migrou do blog para o livro é marcado por uma prosa intimista e sem meias palavras, o ambiente é confessional como se estivessem a confabular leitor, autor e obra sob a fina camada da realidade a respeito dos enclausuramentos, das descobertas e das transições nesse eterno gerúndio que é existir dia após dia.

Percorrer esse trajeto nas páginas de Desmotivando é uma tarefa para aqueles dispostos a tirar a máscara e ver o que há por baixo dela. A live de lançamento do livro aconteceu no perfil do Instagram da @editoratremembe dia 13/11 às 18h.

Para adquirir a obra basta acessar a loja virtual através do link: https://form.jotform.com/editremembe/loja.